FAQ'S

Envio

Envio para Portugal Continental por 4€ por encomenda. Para encomendas superiores a 30€, oferecemos o envio.

Para as Regiões Autónomas da Madeira e dos Açores os custos de envio são de 9€ por encomenda. Para encomendas superiores a 50€,
oferecemos o envio.

Neste momento só aceitamos encomendas para Portugal.

Dependendo da sua localização, e após recebermos o seu pagamento, estimamos entregar a sua encomenda de 3 a 5 dias úteis para Portugal Continental e 5 a 7 dias utéis para as Regiões Autónomas da Madeira e Açores. 

TROCAS E DEVOLUÇÕES

O Cliente tem o direito de desistir da compra e devolver o(s) produto(s) adquirido(s), e/ou trocar o tamanho exceto no caso dos produtos descritos, no prazo de 30 dias a contar da data da receção dos mesmos, de acordo com as condições descritas nos outros pontos.

Nos casos em que os produtos incluídos na encomenda confirmada sejam despachados em separado, ou em datas diferentes, para efeitos de devolução será aplicável a data de receção final dos referidos
produtos.

Caso o cliente devolva todos os produtos da sua encomenda nos primeiros catorze (14) dias a contar da data da sua receção do último produto, todos os pagamentos recebidos após a compra serão reembolsados, incluindo os custos do envio.

Caso o cliente decida manter alguns artigos, e cancelar parcialmente a sua encomenda, ou devolver os produtos
decorridos os catorze (14) dias, mas dentro do prazo de 30 dias, a CODE reembolsará apenas o preço pago pelos produtos, e não os custos de entrega.

Para exercer o direito de desistência, o cliente terá de informar a CODE da sua decisão, através do email apoioaocliente@code.pt ou pelo telefone 229774204 (horas de expediente).

Em qualquer um dos casos acima, as condições da devolução dos produtos serão as previstas nas condições indicadas nos pontos 2 a 5, com um prazo que não será superior ao referido prazo de 3 dias.

A CODE não efetua trocas nem devoluções de artigos usados ou danificados. Por motivos de higiene, não podem ser devolvidos artigos de roupa interior ou fatos de banho. Acessórios não podem ser trocados ou devolvidos.

Os produtos comprados na loja CODE Online poderão ser devolvidos em qualquer uma das lojas da CODE em Portugal
Continental (ver lista de loja no site www.code.pt).

No momento da devolução em loja o cliente deverá apresentar sempre os seguintes elementos: 1. Fatura + 2. Nº da encomenda + 3. Nome e apelido.

O Cliente receberá um Email e/ou SMS como prova de devolução, elementos estes constantes da ficha de Cliente da loja online e fornecidos no momento da compra.

Os detalhes do reembolso serão enviados para a sede da CODE em Portugal, (Ermesinde, Portugal), onde procederemos
ao reembolso através do mesmo meio usado para comprar o artigo.

Também é possível efetuar a troca de tamanho ou a devolução de uma peça de roupa para o seguinte endereço:

CODE ONLINE, Quinta da Lagarteira, Guilhufe, 4560-144 Penafiel (na Galeria Pingo Doce).

Deverá enviar juntamente com as peças de roupa as seguintes informações: Primeiro e último nome, número da encomenda, número de telemóvel, e-mail e o motivo da devolução ou troca.

Neste caso, a CODE recomenda o envio do artigo a devolver ou a trocar por correio registado com aviso de receção. Os custos de envio postal de produtos a trocar ou devolver são da responsabilidade do cliente, e em caso algum a CODE aceita devoluções com portes pagos pelo destinatário.

Assim que receber os produtos, a CODE confirmará que os mesmos se encontram em boas condições, e se for o caso, a
CODE enviará o tamanho solicitado, no caso de uma troca, ou procederá ao reembolso do montante da compra, pelo mesmo meio de pagamento
usado na compra, no caso de uma devolução. Assim que o estado do artigo devolvido tiver sido confirmado, o cliente será informado por correio eletrónico. O reembolso terá lugar num prazo de sete (7) dias, a contar do momento em que a CODE tomar conhecimento da decisão de desistência do cliente. Contudo, a CODE poderá reter o reembolso até que os bens sejam recebidos, ou até que o cliente tenha enviado um comprovativo da devolução dos bens. Em circunstância alguma o cliente incorrerá em encargos financeiros em virtude de um reembolso.

MEIOS DE PAGAMENTO

Dispomos atualmente de pagamentos por Transferência Bancária, Referência Multibanco, MBWay, Mastercard, Visa e Paypal. Também pode pagar com Cartões Oferta CODE que tenha comprado ou que lhe tenha sido oferecido.

Deverá fazer o seu pagamento em três dias. Findo esse prazo entenderemos que perdeu o interesse na compra e poderemos cancelar a sua encomenda.

CARTÃO OFERTA CODE

Um Cartão Oferta CODE é um meio de pagamento eletrónico que pode usar para fazer compras exclusivamente na loja online CODE. Ao comprar o seu cartão oferta receberá por email um código único que pode utilizar para fazer compras na loja Online Code ou enviar como presente.

Pode usar o seu Cartão Oferta numa compra especial ou enviá-lo como oferta. Basta introduzir o código do Cartão Oferta no checkout, este é descontado automaticamente. Se a sua compra não atingir o valor total disponível do cartão oferta, guarde o código e utilize-o numa compra futura.

Não se preocupe. Envie-nos um email para apoioaocliente@code.pt, reenviaremos o seu cartão oferta pelo saldo atual.

CHECKOUT

Após confirmação do pagamento emitiremos a sua fatura, que será enviada para o seu endereço de correio eletrónico.

Introduza no carrinho de compras o seu número de contribuinte no espaço a este destinado.

Se a sua encomenda for uma oferta, basta assinalar a caixa marcada "Talão Oferta". Enviaremos a sua fatura por email para si e um talão oferta sem preços para o destinatário.

OUTRAS QUESTÕES

Envie-nos um email para apoioaocliente@code.pt ou contacte-nos pela nossa página de contacto. Responderemos com a brevidade possível.

SALDOS

Não acumula com outras campanhas/promoções em vigor.